Oferta por Everton Ribeiro, novo técnico no Palmeiras e mudança na Globo: as notícias desta segunda (19)


Confira o que de mais importante aconteceu no futebol (e fora dele) nesta segunda-feira

Em entrevista ao programa Seleção SporTV nesta segunda (19), o meia Everton Ribeiro, do Flamengo, revelou que recebeu algumas propostas de clubes árabes para sair nesta temporada, mas decidiu permanecer e diz ter feito a melhor opção.

Ainda no mercado da bola, o Palmeiras se aproximou bastante de anunciar seu próximo treinador para a vaga de Luxemburgo. O espanhol Miguel Ángel Ramírez, do Independiente del Valle, do Equador, é o escolhido e já até aceitou os termos propostos pelo clube paulista. Para o acordo ser oficial, no entanto, o Verdão tem que pagar a multa rescisória do treinador.

Por fim, fora de campo, a TV Globo já começou a conversar com a CBF para mudar os horários dos jogos para a próxima temporada. A emissora pretende fazer uma reestruturação no próximo ano e pode mudar os tradicionais horários do futebol às quartas e domingos.

Para você não perder nada, o Torcedores.com separou um resumo com as principais notícias do dia.

Confira as principais notícias do futebol nesta segunda-feira (19):

Everton Ribeiro revela que poderia ter deixado o Flamengo: “As propostas para sair apareceram”

O meia admitiu que clubes árabes tentaram fechar sua contratação. Porém, sua opção foi permanecer no Rubro-Negro, time no qual já é ídolo e conseguiu voltar a ser convocado para seleção brasileira.

Miguel Ángel Ramírez acerta com o Palmeiras e liberação depende do pagamento da multa rescisória, diz jornal

O Verdão terá que desembolsar US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,5 milhões) para pagar a multa do treinador espanhol que vai assinar contrato de dois anos.

Além de Miguel Ángel Ramírez, Palmeiras mira contratação de lateral-direito do Del Valle, diz site

O treinador está perto de acerto, mas o Verdão ainda deve tentar trazer o lateral-direito Angelo Preciado, de 22 anos, um dos destaques do Inedependiente del Valle.

Globo já conversa com CBF para mudar horários do futebol em 2021

A emissora carioca, detentora dos direitos de transmissão das maiores competições no Brasil pretende mudar os tradicionais horários de quartas e domingos.

Desabafo de Cássio foi motivado por saída de diretor de futebol, diz site

O estafe do goleiro confirmou que a insatisfação de Cássio após a goleada sofrida contra o Flamengo foi mais pela saída de Duílio Monteiro Alves, que virou candidato à presidência do clube.

SBT deve anunciar ídolo do Corinthians como novo integrante de programa

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora paulista vai estrear um novo programa sobre futebol na próxima segunda-feira e terá novidades entre os participantes.

Neto detona Robinho após defesa do atacante: “Deus faz isso aí?”

O apresentador se referiu ao áudio vazado do jogador condenado em primeira instância por estupro na Itália.

Soteldo não quer deixar o Santos e dificulta negociações com os árabes, diz jornal

A venda do atacante venezuelano é tida como essencial pelo Peixe para pagar salários e dívidas com outros clubes.

 

 

 

 

Oferta por Everton Ribeiro, novo técnico no Palmeiras e mudança na Globo: as notícias desta segunda (19) – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Marcel Thomé

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: