Palmeiras terá Lucas Lima e Diogo Barbosa para enfrentar Athletico; veja o time


Verdão muda no ataque para jogo desta quarta-feira (19), pela quarta rodada do Brasileirão

O Palmeiras joga nesta quarta-feira contra o Athletico Paranaense, jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo está com o time escalado e o Torcedores.com mostra qual será a equipe.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
</h

Em duas partidas, o Verdão somou dois pontos e ainda não venceu. O clube tenta a primeira vitória na competição atuando fora de casa.

Luxa colocará o Palmeiras em campo com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Bruno Henrique; Rony, Lucas Lima e Luiz Adriano

A principal mudança do time será mais uma troca na posição de meia. Ramires ficará no banco de reservas e Lucas Lima ganhará uma chance de ser titular com Luxemburgo. Além disto, Bruno Henrique volta para a equipe inicial depois de ficar nos últimos jogos no banco. Mais à frente, Rony volta a jogar como titular.

Felipe Melo segue desfalcando a defesa palmeirense, em recuperação de lesão, e Luan será o companheiro de zaga de Gustavo Gómez. Matías Viña não jogará a partida desta quarta-feira, com Diogo Barbosa sendo o titular da lateral-esquerda.

LEIA MAIS

Reforços no Palmeiras? Galiotte revela chance de novas contratações

Final da Champions ou Palmeiras x Santos? Turner define jogo que transmitirá no domingo

 

 

(Crédito da foto: César Greco/Divulgação/Site Oficial do Palmeiras)

Palmeiras terá Lucas Lima e Diogo Barbosa para enfrentar Athletico; veja o time – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Victor Martins

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: