Partida da Copa do Nordeste é remanejada para Taguatinga


Após a confirmação no fim da manhã desta segunda-feira (29), de que o confronto entre Gama e Brasiliense não aconteceria mais no estádio Bezerrão, por conta da instalação de um hospital de campanha no gramado do palco gamense, a FFDF divulgou uma nova sede para a partida.

O clássico de número 65 entre Gama e Brasiliense está confirmado para o estádio Ciro Machado, o Defelê, na Vila Planalto.

Mas ainda existia uma outra pendência: o clássico paraibano, entre Treze e Botafogo, marcado para o mesmo local. A CBF bateu o martelo e também mudou a sede do confronto: Taguatinga.

A partida acontece no mesmo dia (01.04), mas às 15h30, no estádio Serejão, em Taguatinga. O jogo não foi mantido às 19h30 pois o local não possui iluminação funcionando. A informação foi divulgada pela entidade máxima do futebol brasileiro por volta das 19h desta segunda-feira (29).

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: