Paulistão: federação suspende Ponte Preta x Santos no Rio de Janeiro


Rio de Janeiro – Um dia após transferir para o estádio de São Januário o duelo entre entre Ponte Preta e Santos, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista, a Federação Paulista de Futebol (FPF) voltou atrás e anunciou nesta quarta-feira (24) a suspensão da partida programada para quinta-feira (25), no Rio de Janeiro.

“Em razão das novas medidas de restrição anunciadas pela Prefeitura do Rio, a Federação Paulista de Futebol informa que está suspensa a partida entre Ponte Preta e Santos”, justificou a entidade em nota oficial. 

Paulistão: federação suspende Ponte Preta x Santos no Rio de Janeiro (Foto: © Reprodução Twitter/Vasco da Gama)

A realização de partidas de futebol está proibida em território paulista até o dia 30 de março, atendendo a uma recomendação do Ministério Público Estadual. São Paulo está na Fase Emergencial, a mais restritiva no enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), em meio à alta de casos e internações no Estado. Na cidade do Rio de Janeiro, também por conta da pandemia, o impedimento aos eventos esportivos vai de sexta-feira (26) a 4 de abril.

Na última segunda (22), a prefeitura do Rio de Janeiro decretou lockdown (fechamento completo) a partir de sexta-feira (26) até 4 de abril, para tentar conter a disseminação do novo coronavírus (covid-19) na capital.  Em São Paulo, os eventos de esportes coletivos estão paralisados até 30 de março. O estado entrou na Fase Emergencial, a mais restritiva no enfrentamento à Covid-19), no último dia 15, em meio à alta de internações e mortes causadas pelo novo coronavírus.

O post Paulistão: federação suspende Ponte Preta x Santos no Rio de Janeiro apareceu primeiro em Portal de Notícias D24am – Amazonas.

Fonte: d24am.com
Author: Agência Brasil / redacao@diarioam.com.br

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: