Pedro Rocha tem lesão confirmada e vira desfalque no Flamengo


Atacante sentiu a posterior da coxa em partida contra o Fortaleza

O Flamengo confirmou mais um desfalque para os próximos jogos. Após exames realizados neste domingo, o atacante Pedro Rocha teve uma lesão constatada na posterior da coxa esquerda. O clube informou que o atleta já iniciou tratamento.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A lesão de Pedro Rocha aconteceu com poucos minutos do jogador em campo. Ele entrou em campo no segundo tempo da partida contra o Fortaleza, nesse sábado, e sentiu a coxa após um passe simples no meio de campo. O Flamengo não informou o tempo de recuperação do atacante.

O Fla agora enfrenta o Fluminense e visita o Ceará antes de viajar para o Equador para a disputa de dois jogos da Libertadores. Em sua conta oficial no Twitter, Pedro Rocha agradeceu as mensagens de apoio dos torcedores.

“Deus sabe de todas as coisas. Vamos com tudo para essa recuperação. Obrigado por todas as mensagens de carinho”, publicou o atacante.

LEIA MAIS

Seleção pode desfalcar clubes da Série A em 24 jogos em 2021; veja quais

Brasileirão voltará a ter rodadas com jogos na segunda-feira

CBF divulga tabela detalhada da 11ª à 15ª rodada do Brasileirão; veja datas

Pedro Rocha tem lesão confirmada e vira desfalque no Flamengo – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Matheus Leal

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: