Penarol e Manaus iniciam jornada na Copa do Brasil 2021


Manaus – Após realizar o sorteio dos confrontos da Copa do Brasil 2021, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta quarta-feira (3), a tabela detalhada da competição nacional a qual Penarol e Manaus disputarão a Primeira Fase.

O embate entre as duas equipes ocorrerá na Arena da Amazônia. (Foto: Divulgação)

O Leão da Velha Serpa, atual campeão amazonense terá pela frente o Ypiranga (RS), que joga pela vantagem do empate para avançar de fase devido à sua posição no Ranking Nacional de Clubes (RNC), já o time de Itacoatiara, precisará da vitória para chegar na Segunda Fase. O embate entre as duas equipes que será realizado em jogo único, ocorrerá na Arena da Amazônia, na capital amazonense e está marcado para o dia 18 de março, às 19h.

Leia mais: CBF sorteia adversários de Manaus e Penarol na Copa do Brasil

No mesmo dia, o Gavião do Norte encara o Jaraguá (GO) também em jogo único, às 17h, no estádio Amintas de Freitas, localizado na cidade do interior goiano com o mesmo nome da equipe. A equipe esmeraldina possui a vantagem do empate para chegar até a próxima fase, por estar melhor colocado no RNC.

Ao todo, a Copa do Brasil possui 80 equipes divididas em 40 confrontos, além de mais 12 times entrarem na Terceira Fase da competição que segue o formato de mata-mata clássico.

 

(Fotos: Reprodução)

 

O post Penarol e Manaus iniciam jornada na Copa do Brasil 2021 apareceu primeiro em Portal de Notícias D24am – Amazonas.

Fonte: d24am.com
Author: Marcos Lima / redação@diarioam.com.br

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: