Peru x Brasil AO VIVO: saiba como assistir as Eliminatórias na TV


 

Peru x Brasil se enfrentam nesta terça-feira (13), às 21h (de Brasília), no Estádio Nacional, em Lima, no Peru. A partida é válida pela 2ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022.

Assistir Peru x Brasil AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Peru x Brasil AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá transmissão do EI Plus, plataforma de streaming esportiva.

O grupo Globo tem os direitos de transmissão dos jogos de Brasil e Argentina quando são em casa.

Como chegam as equipes

Diferentemente do jogo de estreia contra a Bolívia, quando divulgou previamente a escalação da seleção brasileira, o técnico Tite, desta vez, adotou o mistério a respeito do time titular diante dos peruanos. Segundo ele, a justificativa é não dar armas para Ricardo Gareca, comandante adversário.

– Nós temos uma série de atletas de alto nível, eu tenho uma equipe montada, mas não quero falar. Os atletas já sabem desde ontem. A base permanece, as ideias permanecem. Mas não quero municiar o Gareca. Você troca uma característica do atleta e já traz uma adversidade – disse Tite em entrevista coletiva.

A provável escalação da Seleção para enfrentar o Peru é: Weverton, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Everton (Richarlison), Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino.

No Peru, a principal dúvida é Christian Cueva, que sentiu dores na coxa direita na partida contra o Paraguai.

Ficha técnica: Peru x Brasil

Motivo: 2ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022

Data: 13 de outubro de 2020

Hora: 21h (de Brasília)

Local: Estádio Nacional, em Lima, no Peru.

Árbitro: Julio Bascuñán (Chile)

VAR: Piero Maza (Chile)

Onde assistir Peru x Brasil: EI Plus – a Globo negocia e tenta transmitir o jogo, mas ainda não há nenhuma confirmação

Peru: Gallese; Advíncula, Zambrano, Abram e Trauco; Tapia, Aquino, Yotpun, Carilllo e Cueva; Ruidíaz. Técnico: Ricardo Gareca

Brasil: Weverton, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Everton (Richarlison), Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino.

LEIA MAIS:

Peru x Brasil AO VIVO: saiba como assistir as Eliminatórias na TV – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eder Bahúte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: