Pietro Fittipaldi visita Secretaria de Esporte e Lazer


A Secretaria de Esporte e Lazer recebeu nesta segunda-feira (25) o piloto Pietro Fittipaldi, que se reuniu com a secretária, Giselle Ferreira de Oliveira, e o subsecretário de Projetos e Eventos de Modalidades Esportivas, Sidemeron Campos Silva, para avaliarem a possibilidade de realizarem futuras parcerias em projetos e ações. O neto do ídolo do automobilismo Emerson Fittipaldi, que esteve em Brasília para compromissos institucionais, se colocou à disposição para o desafio de democratizar o acesso ao esporte em todo território brasileiro.

 

“Queremos trabalhar em prol do esporte brasileiro. Quero retornar ao Brasil, tudo que ele já deu para mim”, diz. O jovem de 24 anos atuou como reserva na última temporada da Fórmula 1, segue em negociações para se manter na principal categoria do automobilismo, além de investir em outros campeonatos como a Fórmula Indy e as disputas de endurance. Além do avô Fittipaldi, ele elenca nomes como Nelson Piquet e Ayrton Senna como inspirações na pista. “O Brasil tem uma história muito grande no automobilismo”, finalizou.

Fonte: agenciabrasilia / esporte.df.gov.br
Author: Bianca Moura Santos

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: