Por conta do jogo com o Grêmio, Brasiliense manda Série D no Defelê


Por Bruno H. de Moura

A manutenção no gramado do Serejão feita especialmente para a Série D mais importante dos últimos anos no Brasiliense impediu o Jacaré de mandar seus jogos da reta final do Candangão em seu estádio. E vai impedir o time de estrear na fase de grupos da Série D em seu conhecido território.

Sem Mané Garrincha – cedido para o Flamengo e Copa América – e Bezerrão – com hospital de campanha – e com partida pela Copa do Brasil já na próxima quarta-feira (9/6), a diretoria do Jacaré preferiu preservar o reformado gramado do Serejão para o confronto que pode garantir uma polpuda grana aos cofres candangos diante do Grêmio. Na ida, o tricolor gaúcho se saiu melhor e venceu em Porto Alegre por 2-0.

Restou apenas o Defelê em território candango com condições mínimas de receber a Série D. Além do Brasiliense, o Gama, afetado pela interdição do Bezerrão como hospital de campanha, concentra suas partidas no campo do Real que também recebe as partidas do Brasileirão A1 pelo time feminino do Real Brasília. O Defelê virou a principal praça local.

A estreia do Brasiliense será diante do Goianésia-GO, no próximo sábado (5/6) às 15 horas no estádio Defelê. Na quarta-feira que vem será a vez de encarar o Grêmio pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

O post Por conta do jogo com o Grêmio, Brasiliense manda Série D no Defelê apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Bruno Henrique de Moura

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: