Por suspensão e regulamento, Lucas volta a ganhar espaço no Cruzeiro

Após perder a condição de titular do Cruzeiro, criticado pelo torcedor celeste, o lateral direito Lucas terá novamente a chance de mostrar trabalho. No jogo contra a Chapecoense, neste domingo, no Mineirão, o jogador volta a titularidade na equipe.

Leia mais:




Mano vê segundo turno que explique mais o elenco do Cruzeiro

Defesa do Cruzeiro comemora consistência e terceiro jogo sem sofrer gols

Lucas vai aproveitar que Ezequiel recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá entrar em campo. Além disso, ele também não pode participar do jogo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, duelo na próxima semana, pois já atuou pelo torneio por outra equipe, algo não permitido.




Ezequiel não poderá atuar nos próximos jogos (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Com isso, Lucas vai ter sequência de dois jogos para voltar a mostrar seu trabalho para o técnico Mano Menezes e os torcedores do Cruzeiro, já que são duas partidas em seguida no Mineirão. O ala nunca foi unanimidade entre as vozes das arquibancadas e constantemente é vaiado.

Além do retorno de Lucas, outros dois jogadores poderão voltar ao time. O lateral esquerdo, Edimar, cumpriu suspensão automática contra o Palmeiras e está novamente a disposição.

O zagueiro Manoel é outro que pode voltar. Ele foi suspenso em quatro partidas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por agredir um adversário no jogo contra o São Paulo. Durante o período que ficou fora, o defensor foi substituído por Léo, que agradou.

 

O post Por suspensão e regulamento, Lucas volta a ganhar espaço no Cruzeiro apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: Bruno Calio