Presidente do Santos abre o jogo sobre possível contratação de Robinho


Robinho deixou o Basaksehir, da Turquia em agosto e está livre no mercado

O nome de Robinho, ídolo do Santos voltou a rondar a Vila Belmiro. O clube marcou uma reunião com  a advogada do jogador para tratar de uma possível contratação do atacante.

O presidente em exercício, Orlando Rollo não está otimista com a negociação. Segundo ele, o time do Santos não vive  um bom momento financeiro, por isso não conseguiria investir em um jogador do nível de Robinho.

“Temos que ter coerência e passar a verdade ao torcedor. Não podemos enganar ou iludir. O Santos está na beira do abismo e seria insanidade trazer um jogador do nível do Robinho”, disse.

Rollo reconhece a importância que Robinho para o clube e que a contratação do jogador poderia representar, mas ele disse não querer enganar ou iludir os torcedores. Ele voltou a comentar sobre a situação do clube, está “falido”.

“Ele é meu ídolo, precisamos de reforços, Cuca pede. Mas o Santos está falido. Nossa prioridade é pagar dívidas ou renegociar. Precisamos que o clube sobreviva pelo menos até dezembro, quando uma nova gestão se inicia. No momento, apesar de eu querer trazer, está descartado. Repito: não podemos enganar o torcedor”, disse.

Aos 36 anos, Robinho está livre no mercado, porém, o salário do jogador e as luvas estariam fora da atual realidade do Santos. O último clube do atacante foi o Basaksehir, da Turquia.

LEIA MAIS:

Presidente do Santos abre o jogo sobre possível contratação de Robinho – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Jeferson Macedo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: