Presidente do Vitória ‘invade’ entrevista ao vivo de jogador do Ceará e faz ameaça: “Aqui você apanha, seu vagabundo”


Em jogo movimentado, o Ceará garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil

A partida entre Vitória x Ceará nesta quarta-feira (26), em jogo válido pela Copa do Brasil e que terminou com a classificação do time cearense, rendeu polêmica – além da vitória do Vozão por 4 a 3, a partida teve ainda três expulsões, dois pênaltis e o presidente do time baiano ameaçando jogador adversário ao vivo.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A ameaça feita pelo presidente do Vitória, Paulo Carneiro, aconteceu quando os jogadores se dirigiram para os vestiários durante o intervalo. O meia Vinícius, atleta do Ceará, mas que já defendeu o Bahia, parou para dar entrevista à TV quando teve foi interrompido pelo mandatário do clube baiano.

“Aqui você apanha, seu vagabundo. Aqui você. Você sabe que aqui você apanha. Comigo a escola é outra. Fica na sua aí, seu vagabundo. Lhe dou porrada, seu vagabundo. Comigo a conversa é outra. Aqui você apanha, seu vagabundo”, disparou Paulo Carneiro, que precisou ser contido.

A revolta do presidente do Vitória era por causa do pênalti marcado a favor do Ceará nos minutos finais do primeiro tempo, quando o placar estava 2 a 1 para o time baiano. Vinícius foi o responsável por bater e converter a penalidade a favor do Vozão.

LEIA MAIS:
Vitória 3 x 4 Ceará: assista aos gols do jogo da Copa do Brasil
Copa do Brasil: veja os 5 times classificados nesta quarta (26)

Presidente do Vitória ‘invade’ entrevista ao vivo de jogador do Ceará e faz ameaça: “Aqui você apanha, seu vagabundo” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Danielle Barbosa

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: