PSG estuda alternativas para facilitar chegada de Messi


Paris – Os rumores de que Mauro Icardi pode deixar o Paris Saint-Germain não param. Segundo a imprensa italiana, caso a saída do atacante argentino realmente ocorra, facilitaria uma possível chegada de Lionel Messi.

A saída de Icardi geraria um alto caixa ao clube francês e seria mais um motivo para acreditar na chegada de Messi (Foto: Divulgação)

Apesar de Icardi ter um contrato em vigor, existem clubes da Itália interessados em seu futebol. Juventus, Milan e Roma monitoram de perto a situação e estudam uma investida caso o PSG queira se desfazer do jogador.

Além disso, o diretor de futebol do PSG, Leonardo, gostaria de estender o empréstimo de Moise Kean ou garantir a contratação do jogador em definitivo. A direção do clube está muito satisfeita com o desempenho do italiano e, por conta disso, dispensar um dos nomes do ataque é o mais provável.

A saída de Icardi geraria um alto caixa ao clube francês e seria mais um motivo para acreditar na chegada de Messi. Economicamente, seria viável e ajudaria o PSG a cumprir o fair play financeiro

O post PSG estuda alternativas para facilitar chegada de Messi apareceu primeiro em Portal de Notícias D24am – Amazonas.

Fonte: d24am.com
Author: Do R7 / redacao@diarioam.com.br

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: