Rafael Sóbis revela mágoa do Inter: “Um dos maiores machucados da minha vida”


Atacante foi bicampeão da Copa Libertadores em 2006 e em 2010 pelo Inter, mas saiu do clube de forma ruim no final do ano passado

Atualmente no Ceará, o atacante Rafael Sóbis revelou uma grande mágoa com o Internacional de Porto Alegre. Bicampeão da Copa Libertadores em 2006 e 2010 pela equipe colorada, o jogador saiu de forma ruim do Rio Grande do Sul no fim do ano passado.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Ninguém me dizia se eu ia seguir ou ia embora. Então, postei um vídeo me despedindo do Inter e 10 minutos depois eles postaram um de agradecimento, que já tava preparado. Acho que não tiveram coragem de me falar. Eu saí do Inter e ninguém me ligou pra dizer: valeu, obrigado, vamos ficar, nada”, lamentou Rafael Sóbis durante conversa no Alê Oliveira Responde.

“Acabou o ano e eu fui pra casa. Procurei, incomodei, durante uns 10 dias, pra saber. Jamais pedi renovação, nem entramos em conversas. Se alguém falou que recebi proposta é mentira”, continuou o ex-atacante do Internacional de Porto Alegre.

Rafael Sóbis ainda ressaltou que pediu diversas vezes uma resposta do Inter. “Eu fiquei 10, 15 dias: “Cara, me dá uma resposta”. Para eu viver minha vida, seguir, ver o que ia fazer e não obtive resposta. Foi um dos maiores machucados da minha vida, pode ter certeza. Eu falei na época. Eu não me importo com as redes sociais, não quero homenagem nas redes sociais, nunca pedi isso. Tanto que eu pedi pra apagar. Do que adianta postar se ninguém me ligou pra agradecer”, completou.

LEIA MAIS:

Guerrinha critica Coudet por “arquivar” D’Alessandro e desaprova treinador do Inter: “Rapaz muito, mas muito comum”

Galhardo lembra Guerrero e Boschilia ao citar que Inter virou “família”; Coudet fala de Alexandre Pato

Rafael Sóbis revela mágoa do Inter: “Um dos maiores machucados da minha vida” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Rafael Brayan

Powered by WPeMatico