Raniel desabafa com o VAR após derrota para o Flamengo: “Toda hora é contra o Santos”


Santos joga bem, mas tem dois gols anulados pelo VAR e perde por 1 a 0 para o Flamengo

O Santos perdeu para o Flamengo por 1 a 0, neste domingo (30), na Vila Belmiro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Raniel concedeu entrevista coletiva após o jogo e comentou sobre sua volta. Apesar de não ter marcado, ele se movimentou bem, finalizou e foi participativo durante o tempo que esteve em campo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Estava ansioso e trabalhando bastante. Sabia que uma hora ia chegar a oportunidade. Estava preparado, e sabia que hoje seria um jogo especial. Graças a Deus pude fazer uma boa partida, no meu ponto de vista, mas fico triste pela derrota. O futebol que a gente apresentou, especialmente no primeiro tempo, poderíamos sair com a vitória.”

O Peixe jogou bem no primeiro tempo e teve chances para abrir o placar, mas o VAR acabou anulando dois gols seguidos da equipe, de Marinho e do próprio Raniel. No segundo, o jogo ficou em aberto até o fim, e o Flamengo saiu com os três pontos. O atacante falou da arbitragem:

“Meu gol o pessoal falou que eu estava um pouco à frente, mas o do Marinho eu acho que não teve nada a ver. É complicado porque, se a gente falar mal, acaba sendo punido. Várias vezes que a gente sofreu com o VAR. Tem que rever essa situação. Até o tempo que passaram para checar os gols. Se demora muito é porque está querendo achar alguma coisa. Ele (árbitro) deveria ter ido no monitor antes e não foi. Toda hora é contra o Santos”, desabafou Raniel.

O próximo jogo do Santos é contra o Vasco da Gama, na Vila Belmiro, às 21h30 (de Brasília), também pelo Brasileirão. São sete pontos conquistados em seis rodadas até o momento.

LEIA MAIS:

Cuca volta a reclamar da arbitragem em derrota do Santos para o Flamengo
Proposta do City por Messi, polêmicas em Santos x Flamengo e mais: veja as notícias do futebol neste domingo (30)

Raniel desabafa com o VAR após derrota para o Flamengo: “Toda hora é contra o Santos” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Paulo Silva

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: