Rany Yahya dá aula de jiu-jitsu e vence por finalização no UFC


Por Michael Nunes

Neste sábado (14) o brasiliense peso galo do UFC Rany Yahya entrou em ação. O atleta enfrentou o americano Rey Rodriguez.

O experiente lutador de 36 anos começou o combate buscando o clinche e bem rápido levou a luta para o solo, que é a sua especialidade.

O faixa-preta brasiliense dominou o americano no primeiro round. Com muita calma e paciência, Rany trabalhava na meia guarda e buscava o ground and pound.

O 2° round iniciou com Rey Rodriguez partindo para cima com boas sequências de jabs. O brasiliense novamente quedou o americano sem dificuldades, o atleta foi mais contudente e cansou Rodriguez.

Em uma de jiu-jitsu o atleta de Brasília finalizou com muita técnica o americano em um katagateme aos 3.09 minutos do segundo round.

Foi a 21° vitória finalização na carreira do atleta. Em 2020 Rany Yahya só tinha feito uma luta e vinha de duas derrotas consecutivas. No final da luta o brasiliense contou que treinou muito para esta luta, agradeceu a sua equipe pela performance.

O atleta agora é o que tem mais vitórias por finalização dos pesos Galos da história do UFC.

O post Rany Yahya dá aula de jiu-jitsu e vence por finalização no UFC apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Michael Nunes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: