Real Brasília acerta com novo reforço para o Candangão


Por Lucas Espíndola

Mesmo com a parada do futebol na capital do país devido à pandemia do novo coronavírus, os clubes não pararam e correram atrás de contratações pontuais. Esse é o caso do Real Brasília, que aproveitou a paralisação do Campeonato Candango para arrumar algumas peças do elenco, além de dispensar alguns atletas. O novo contratado do Leão do Planalto é Robinho, meia que atuava no futebol do Rio de Janeiro.

O jogador começou sua carreira no Sub-20 do Nova Iguaçu, em 2008. O atleta permaneceu na equipe laranja até 2014, quando se transferiu para o Resende. No alvinegro foi onde Robinho marcou mais gols em sua carreira, marcando 12 tentos entre 2014 e 2017. No currículo, o meia possui três títulos conquistados, sendo todos os três da Copa Rio. Em 2012, pelo Nova Iguaçu e em 2014 e 2015 no Resende.

Robinho só foi sair do estado do Rio de Janeiro em 2018, quando se transferiu para o Guaraní-PAR. Ainda em terras paraguaias e no mesmo ano, o meia defendeu as cores do Sportivo Luqueño, onde jogou apenas duas partidas. Depois de voltar do Paraguai, Robinho jogou pelo Bangu, América-RJ e Olaria, esse último time antes de assinar com o Real Brasília. No clube azul, Uallace participou de 11 jogos e marcou cinco gols.

O que vem por aí

Com a volta do Candangão confirmada para a última terça-feira do mês (30/03), o Real Brasília voltará ao certame às 15:30 no estádio Defelê. O confronto será diante do Santa Maria que, assim como o Leão do Planalto, não conseguiu somar pontos ainda na competição local.

O post Real Brasília acerta com novo reforço para o Candangão apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Distrito do Esporte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: