Real Brasília anuncia mais três reforços para o Brasileirão Série A1


Por Lucas Espíndola

Com o início da temporada 2021, o mercado da bola continua movimentado no Distrito Federal. Mas não é só no futebol masculino que vemos essa movimentação. No feminino também o mercado está agitado, com as Leoas do Planalto trazendo diversos reforços para o clube aurianil. Nesta terça-feira (2), o Real Brasília através das suas redes sociais, confirmou a chegada de mais três atletas que farão parte do elenco que disputará o Brasileirão Série A2.

Para a parte defensiva, o Real Brasília anunciou a chegada de Thais Amorim. A goleira de 22 anos estava no rival Minas Brasília, onde atuou durante o ano de 2020. Na temporada passada a arqueira entrou como titular em seis partidas pelo Brasileirão Feminino. O último confronto em que Thais jogou, foi no duelo contra o Avaí/Kindermann, na 11ª rodada da Série A1.

Joelma, meia-atacante de 25 anos, é outro reforço que vestirá a camisa do Real Brasília. Será a segunda passagem da atleta pela capital federal, já que em 2017 atuou pelo Cresspom. Na temporada passada, a meia-atacante defendeu as cores do Fortaleza, onde disputou a Série A2 do Brasileirão e quase conseguiu o acesso juntamente com o tricolor. Goleadora nata, Joelma marcou seis gols em nove partidas pelo Leão do Pici.

Atacante de 24 anos, Tábatha chega para brigar pela titularidade no Real Brasília. Na temporada passada, a atleta fez parte do elenco que subiu com o Napoli-SC, inclusive eliminando as Leoas do Planalto na semifinal da competição nacional. A jovem tem passagens pelo futebol israelense, quando defendeu o Ironi Ramat HaSharon por duas temporadas. Tábatha ainda jogou por grandes clubes brasileiros, como Grêmio, Santos e Ferroviária. Na Ferrinha, se destacou nos quatro anos que ficou na equipe.

Real Brasília na Série A1

A estreia das Leoas do Planalto na elite do futebol feminino está marcada para o dia 28 de março, domingo, em horário e local a definir. O primeiro jogo do Real Brasília no Distrito Federal será na rodada seguinte, diante do Botafogo, que também alcançou o acesso para a elite em 2020.

O post Real Brasília anuncia mais três reforços para o Brasileirão Série A1 apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Lucas Espíndola

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: