Real Brasília começa oitavas de final do Brasileirão Feminino A2 em casa


A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, neste domingo (15), a tabela atualizada com os confrontos das oitavas de final do Brasileirão Feminino A2. O Real Brasília, representante candango na competição, garantiu a vaga na segunda fase da competição após fechar a fase classificatória na segunda colocação da chave E.

O aurianil candango vai enfrentar o 3B Sport/AM, que terminou a primeira fase na liderança da chave B. Com isso, o Real Brasília vai começar as oitavas de final em casa. A partida contra o time amazonense foi marcada para o dia 22 de novembro, às 15h, no estádio Ciro Machado, na Vila Planalto.

O jogo da volta acontece no dia 28 de novembro, às 17h, na Arena da Amazônia, em Manaus/AM. O jogo foi antecipado para sábado pois, no dia 29, poderá acontecer o segundo turno das eleições para prefeito da cidade manauara.

A equipe comandada por Evilásio de Almeida fechou a primeira fase invicta, com duas vitórias e três empates, somando nove pontos. A outra equipe do grupo que se classificou foi o Botafogo/RJ, com dez pontos. O Atlético/MG, que somou oito pontos, acabou não garantindo a vaga na próxima fase por não ter feito uma das quatro melhores campanhas entre os terceiros colocados.

Quem passar de Real Brasília e 3B Sport enfrentará o vencedor de Tiradentes/PI e América/MG nas quartas de final da competição. Confira o diagrama das quartas de final:

G Athlético/PR x Bahia X H Fluminense x Fortaleza
I Sport Recife x Ceará X J Foz Cataratas x Botafogo
K Tiradentes/PI x América/MG X L Real Brasília x 3B Sport/AM
M ESMAC/PA x Juventus/SP X N Real Desportivo/RO x Nápoli/SC

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: