Real Brasília conhece adversários do Brasileirão Feminino A2


Campeão do Candangão 2019, frente ao Minas/Icesp, o Real Brasília será o representante do Distrito Federal na edição 2020 da segunda divisão do Campeonato Brasileiro Feminino de futebol.




A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, nesta quinta-feira (23), as chaves da competição nacional. A equipe candanga está na chave E, ao lado de Atlético/MG, Botafogo/RJ, Goiás/GO, Vasco da Gama/RJ e Vila Nova/ES.




O campeonato será disputado por 36 times, que serão divididos em seis chaves, com seis times, cada. Os dois primeiros colocados, mas os quatro melhores terceiros, garantem vaga nas oitavas de final, cujos confrontos serão definidos por sorteio.

Vale lembrar que, diferentemente de outras competições, em todas as fases do mata-mata do Feminino A2 não haverá o critério de gol qualificado. Ou seja, caso haja empate no somatório dos 180 minutos, a decisão será nos pênaltis.

Fonte: esportesbrasilia / abcdesportes
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Fontes de Notícias:

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: