Real Brasília empresta atacante revelação para o Botafogo-RJ


Por Bruno H. de Moura, Danilo Queiroz e Lucas Espíndola

Um dos destaques do Real Brasília no Campeonato Candango de 2020 não vai encerrar a competição com a camisa do Aurianil. O atacante Davi Araújo foi negociado com o Botafogo do Rio de Janeiro e vai por empréstimo para o time carioca. A tendência é que o ex-camisa 7 do Leão do Planalto seja opção do treinador Paulo Autuori para a posição de Kalou na ponta esquerda.

A informação foi confirmada pela reportagem do Distrito do Esporte com o presidente do Real Brasília, Luís Felipe Belmonte, e também com o jogador. O vínculo por empréstimo vai até dezembro de 2021, com opção de compra pelo Fogão ao fim do período.

O atacante já está no Rio de Janeiro. Ele chegou na manhã desta segunda-feira (17/08) na Cidade Maravilhosa. Para Davi Araújo, o sentimento de estar num dos maiores times do Brasil é inarrável. “Uma sensação inexplicável, extrema felicidade. Sempre é bom ser reconhecido e também estou muito animado”, disse à reportagem.

Revelação do Candangão 2019, Davi Araújo jogou pelo Paracatu no ano passado. O bom desempenho do atleta no time mineiro fez a diretoria do Real Brasília ir atrás do atacante. Nesse ano, ele era titular absoluto do time de Buião e antes no plantel de Ricardo Antônio. Na temporada 2020, fez um gol na goleada contra o Paranoá por 4 a 0. Davi não jogou na volta do torneio local por já estar negociado com o Botafogo-RJ e também por ter contraído coronavírus.

Nas edições do ano passado e deste ano, Davi foi figurinha carimbada na Seleção da Rodada do Distrito do Esporte. No ano passado, foi a revelação do torneio e disputou o Prêmio Dimba, de gol mais bonito do campeonato.

O post Real Brasília empresta atacante revelação para o Botafogo-RJ apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Distrito do Esporte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: