Real Brasília Futsal volta a tropeçar em casa pela LNF


Buscando a primeira vitória na Liga Nacional de Futsal 2020 (LNF), o Real Brasília Futsal entrou na quadra do Sesc Ceilândia na tarde desta sexta-feira (11). Sob forte calor e baixo índice de umidade, o time do DF não alcançou seu objetivo, perdeu para o Intelli-SP por 3×1, e segue com apenas dois pontos no grupo A da competição.

O duelo começou bastante truncado. Ambas as equipes preocupavam-se com a marcação, desta forma, o primeiro gol saiu apenas aos nove minutos. O ataque do Real Brasília Futsal reclamou de mão na linha de frente, que não foi marcada, e no contra-ataque, Tatinho chutou forte no canto direito do goleiro Lagartixa, 1 x 0 para os visitantes.

Os donos da casa não se abateram e foram em busca do empate, criando boas oportunidades ainda na primeira etapa da partida. Porém, aos 16 minutos, Felipe Reis escorou a bola na segunda trave para ampliar o placar. Assim terminaram os 20’ iniciais do confronto.

Foto: João Paulo Benini

A esperança de reação do anfitrião ficou ainda mais distante logo aos três minutos do segundo tempo. Vitinho recebeu próximo à linha de fundo da quadra e chutou quase sem ângulo, mas ainda assim conseguiu carimbar o terceiro tento do Intelli. No entanto, aos 6’, Leandro fez linda jogada e deixou Luan livre. O camisa 14 só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes: 3 x 1.

O Real Brasília renovou o sonho de reabilitação no jogo, mas era tarde. O cronômetro correu até o apito final, com nova derrota do representante do DF na LNF 2020.

Na tentativa de reabilitação na competição, o time enfrenta o líder do grupo A, Magnus-SP, na próxima quarta (16), às 15h30, novamente em casa.

O post Real Brasília Futsal volta a tropeçar em casa pela LNF apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: Haland Guilarde

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: