Real Brasília retorna aos treinos visando o acesso a elite do futebol feminino


Após seis meses, o Real Brasília retornou aos gramados na manhã desta quinta-feira, visando a volta da série A2 do Brasileirão Feminino. Todas as jogadoras, além da comissão técnica, realizaram testes da Covid-19. Além desses exames, houve trabalho com bola no grama e avaliação fisiológica da equipe.

O clube também anunciou que, de agora, até o final da competição, o elenco ficará isolado no CT do Real, que foi reformulado e ganhou novos alojamentos para receber as atletas.

A única alteração na equipe foi a chegada da atacante Bárbara, de 30 anos. A atleta estava no elenco que foi campeão e conseguiu o acesso com a equipe do Minas/Icesp em 2018. Além disso, ela ainda passou pelo Capital e ASCOOP.

Série A2 do Campeonato Brasileiro

Antes da pandemia, apenas uma rodada foi jogada. O Real enfrentou a equipe do Botafogo-RJ, fora de casa, e voltou com um empate em 0x0 na bagagem. E não foi a única igualdade do grupo. Os outros dois jogos, Atlético-MG e Vila Nova-ES (0x0) e Vasco-RJ e Goiás (1×1), também não tiveram um vencedor. O próximo confronto das Leoas será contra a equipe Capixaba, no dia 25 de outubro, ainda com palco a definir.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Gabriel Lima

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: