Real Brasília se apresenta visando o Brasileirão A2


Há quase seis meses, no dia 15 de março, as atletas do Real Brasília faziam o último jogo antes da pandemia do novo coronavírus, e nesta quinta (3), o time se reapresentou para o seguimento do Brasileirão A2.

Durante o período de quarentena, as atletas seguiram com os treinamentos de forma online. O futebol feminino só foi liberado no último dia 21, juntamente com o futsal.

Na última partida, que marcou a estreia do campeonato, o Real empatou com o Botafogo por 0x0 no Rio de Janeiro. O próximo jogo será contra o Vila Nova-ES, mas só no dia 25 de outubro, no Defelê.

As atletas e comissão técnica realizaram os testes da covid-19, e ficarão alojadas nas dependências do CT até o reinício da competição.

Novidade

A atacante Bárbara, que já passou por Ascoop, Capital e foi campeã da Série A2 do Brasileirão pelo Minas em 2018, é a novidade no elenco do Real. A jogadora tem 30 anos, e busca seu bicampeonato e o acesso à primeira divisão.

O post Real Brasília se apresenta visando o Brasileirão A2 apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: Camila Bairros

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: