Real Brasília vence o Vasco e está nas oitavas do Brasileirão Feminino A2


Nesta sexta feira (13), no Estádio Ciro Machado, as Leoas do Planalto venceram o Vasco por 3×0 e se classificaram para as oitavas de final como segundo colocado do Grupo E. O adversário do Real vai ser definido por sorteio.

Primeiro tempo

Na primeira etapa, o jogo demorou para engrenar. No geral, as equipes não conseguiram criar muitas chances de gol. O Real Brasília teve mais volume de jogo e esteve mais presente no campo de ataque, enquanto o time visitante começou marcando atrás da linha da bola.

Nos instantes finais do primeiro tempo, as Leoas do Planalto abriram o placar em lance de bola parada, e foram para o intervalo com a vantagem. Lana cobrou falta na direção do gol, ninguém desviou, e a bola morreu no fundo do barbante.

Foto: Ascom Real Brasília

Segundo tempo

Na etapa final, o jogo ficou mais aberto, e os times deixando mais espaços em campo.

O Real controlou a partida e aproveitou e para ampliar o placar. O segundo gol saiu de uma bela jogada individual da Rhaizza, que conduziu em diagonal e chutou no cantinho.

Nos instantes finais, Amanda sofreu pênalti e Maiara sacramentou a vitória. Real Brasília classificado para as oitavas de final do Brasileirão Feminino A2. O adversário será conhecido por meio de sorteio, ainda sem data definida.

Ficha Técnica

Brasileirão Feminino Série A2 2020 – primeira fase, 2ª rodada
Estádio Ciro Machado-DF – 13/11/2020, 16h00

Arbitro: Marcello Rudá
A1 e A2: Cassia França de Souza e Milton Jeronimo Souza Alves
Quarto árbitro: Luiz Paulo da Silva Aniceto

Real Brasília 

Flávia, Eliane, Rafa Soares, Isabela, Luciana, Lana (Nathália), Rhaizza (Amanda), Maiara, Dani Silva (Bárbara), Camila Pini (Jamille), Marcela (Pitty)
Técnico: Evilásio Almeida

Gols: Lana, Rhaizza e Maiara
Cartões amarelos: Dani Silva, Lana, Rafa Soares
Cartões vermelhos: não houve

Vasco

Alice, India, Mística, Kaylla, Laís (Ana Clara), Ju Pacheco, Estefani (Jéssica), Tatiana, Kaylane, Isa Rangel (Gabi Rodrigues), Nayra
Técnico: Antony Menezes

Gols:
Cartões amarelos: Kaylla, Nayra
Cartões vermelhos: não houve

O post Real Brasília vence o Vasco e está nas oitavas do Brasileirão Feminino A2 apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: José Gustavo Silva Felix

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: