Real Madrid e Inter de Milão duelam pressionados pela Liga dos Campeões


Madrid – Duas equipes pressionadas pela necessidade de ganhar por causa do risco de uma eliminação precoce. Essa é a realidade do duelo entre Real Madrid e Inter de Milão, que se enfrentam nesta terça-feira, no Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madri, pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. Os merengues seguram a lanterna do Grupo B com um ponto, um a menos que os italianos, que dividem a segunda posição com o Borussia Monchengladbach da Alemanha.

 

Em meio a uma semana de polêmicas com o desentendimento entre o brasileiro Vinicius Júnior e o francês Karim Benzema, o Real Madrid ganhou mais tranquilidade com a goleada de 4 a 1 sobre o Huesca pelo Campeonato Espanhol. Zinedida Zidane sabe que a pressão por bons resultados é grande.

“Para nós é uma final de campeonato. Não temos como negar isso. Assim estamos com uma mentalidade vencedora, pois vai ser um jogo contra um rival muito forte mentalmente”, disse Zidane.

Pelo Grupo C o Manchester City do técnico Pep Guardiola recebe o Olympiacos da Grécia no Estádio Etihad, em Manchester. Os ingleses lideram com seis pontos e cem por cento de aproveitamento e têm tudo para se impor contra os gregos, que somam três pontos e dividem a segunda posição com o Porto. Os portugueses, por sinal, recebem no Estádio do Dragão, na Cidade do Porto, os franceses do Olympique de Marselha, que seguram a lanterna sem terem pontuado.

O Bayern de Munique tenta manter os cem por cento de aproveitamento no torneio atuando como visitante, na Red Bull Arena, em Salzburgo, na Áustria, contra o Salzburg. O jogo é válido pelo Grupo A, onde os alemães aparecem com seis pontos, três a mais que o segundo colocado Atlético de Madrid. Já os austríacos dividem a lanterna com o Lokomotiv Moscou da Rússia. Por esta chave o Atlético de Madrid vai a Moscou visitar o Lokomotiv. Ganhando, também ficará em excelentes condições.

O Liverpool entra em campo pelo Grupo D para medir forçar com a Atalanta, em Bérgamo. O time italiano aparece com quatro pontos no Grupo D, dois a menos que os ingleses, que lideram com cem por cento de aproveitamento. Também pelo Grupo D o Ajax da Holanda vai medir forças com o Midtjylland na Dinamarca em um choque de desesperados. Os holandeses têm um ponto ganho e os dinamarqueses seguram a lanterna sem terem pontuado.

O post Real Madrid e Inter de Milão duelam pressionados pela Liga dos Campeões apareceu primeiro em Portal de Notícias D24am – Amazonas.

Fonte: d24am.com
Author: Gazeta Esportiva / redacao@diarioam.com.br

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: