Reforços: Gama é apontado como destino de três revelações do América-MG


Por Bruno H. de Moura e Danilo Queiroz

O Gama deve retomar a caminhada no Campeonato Candango com jovens reforços importados do futebol de Minas Gerais. O América-MG confirmou, no último sábado (27/3), que acertou os empréstimos de três atletas recém-promovidos ao profissional para o time alviverde: o lateral direito Ronaldo, o zagueiro Luisão e o meia João Gabriel. A informação foi publicada pelo site Super Esportes, de Minas Gerais.

Os três atletas chegam ao Gama com contrato válido até o fim do Candangão, em maio, mesmo período em que o Estadual mineiro chegará ao fim. A ideia do América-MG é dar rodagem aos três jogadores e, depois do fim da passagem pelo futebol do Distrito Federal, analisar um possível aproveitamento das peças durante a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Mais velho dos três, Ronaldo tem 22 anos e é quem teve o maior número de oportunidades com a camisa do Coelho: ao todo, disputou três partidas pelo time profissional. João Gabriel, de 21, atuou em apenas uma oportunidade. Também com 21, Luisão não chegou a entrar em campo no time de cima do América-MG. Os atletas terão, portanto, uma oportunidade de mostrar o futebol.

Após 33 dias da última partida – vitória sobre o Ceilândia, por 2 a 0, em 26 de fevereiro -, o Gama volta a campo pelo Campeonato Candango na próxima quarta-feira (31/3). Às 15h30, o time alviverde terá pela frente o clássico verde-amarelo 65 contra o Brasiliense, no estádio Bezerrão. No momento, o Periquito ocupa o quarto lugar do grupo A do torneio local, com três pontos em duas partidas.

O post Reforços: Gama é apontado como destino de três revelações do América-MG apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Distrito do Esporte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: