Régis comete indisciplina e é dispensado do Gama


Durou apenas dois jogos a passagem do lateral direito Régis no Gama. Depois de ter sido anunciado como reforço no retorno das atividades do Periquito, o jogador com passagens por São Paulo-SP, Ponte Preta-SP, CSA-AL e tantos outros clubes acabou dispensado nesta sexta-feira, um dia antes da final contra o Brasiliense.

Revelado pelo Legião, Régis tem apenas 31 anos e é natural de Brasília. Se dentro de campo é conhecido por seu talento, fora dele o atleta já deu problemas nos clubes por onde passou. A diretoria do clube não expôs, mas nos bastidores se comenta que Régis cometeu indisciplina e foi afastado do elenco.

Com a saída de Régis, o Gama só terá Amaral como único especialista da posição para esta decisão de sábado diante do Jacaré. Antes dele, Marcos Bahia (Transferiu-se para a Seleção Militar) e Gabriel (Volante de origem mas improvisado no setor se recupera de uma cirurgia no menisco) foram titulares na posição mas não se firmaram.

O post Régis comete indisciplina e é dispensado do Gama apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Marcelo Gonçalo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: