Remo x Brasiliense: 90 minutos para levar o título e chegar bem na Copa do Brasil 2021


Na tarde desta quarta-feira, às 16 horas, no estádio Mangueirão, em Belém/PA, o Clube do Remo receberá o Brasiliense no jogo da volta válido pelas finais da Copa Verde 2020. No primeiro confronto em Brasília, vitória do Brasiliense por 2×1.

Nesta partida de volta, o time candango joga com a vantagem de poder empatar o vencer por qualquer placar para ser o campeão da Copa Verde. Caso o Remo vença por um gol de diferença, então a decisão será por penalidades máximas. Vitória remista por dois ou mais gols de diferença lhe dará o título da competição.

Além da premiação em dinheiro, o campeão da Copa Verde garantirá vaga na terceira fase da Copa do Brasil deste ano.

A Esportes Brasília transmite o jogo, direto do estádio Mangueirão, em Belém/PA. Acompanhe a partir das 15h15 no nosso site, Facebook Live, canal do YouTube e aplicativos.

Remo

Os comandados do técnico Paulo Bonamigo ainda não se conformaram com a anulação do gol que seria de empate, feito por Wellington Rato, mas que o VAR cancelou alegando impedimento.

Para este confronto de volta, a tendência é que a equipe seja a mesma que começou o jogo em Brasília. Para alguns atletas, pode significar a despedida do clube paraense. Felipe Gedoz negocia com a direção remista e com um clube uruguaio para que continue atuando pelo Remo.

Brasiliense

A equipe do técnico Vilson Tadei quer entrar para a história do clube candango. Para tanto, o treinador conta com o retorno do polivalente Wagner Balotelli, após cumpir suspensão.

O treinador não confirmou, mas Balotelli pode entrar tanto na lateral esquerda, ou mesmo no meio de campo. Nas demais posições a equipe deve ser mantida.

Quem não viajou com a delegação foi meia atacante Tobinha, em funçao de um desconforto que sentiu após o jogo frente o Remo.

COPA VERDE – FINAL – SEGUNDO JOGO
REMO – BRASILIENSE
24.02.21 – 16.00 – ESTÁDIO MANGUEIRÃO – BELÉM/PA

Arbitragem: Jéfferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Christian Sorence e Leone Rocha (GO)
Quarto árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)
Árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende (GO)

REMO
Vinícius; Wellington Silva, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Pingo, Lucas Siqueira, e Felipe Gedoz; Hélio, Wallace e Augusto
Técnco: Paulo Bonamigo

BRASILIENSE
Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Keynan e Peu (Balotelli); Aldo, Sandy e Zotti; Maicon Assis, Zé Love e Luquinhas
Técnico: Vilson Tadei

Fonte: esportesbrasilia
Author: Sérgio Porto

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: