Renato mantém apoio, mas jornalistas gaúchos perdem a paciência com Thiago Neves: “Sem vontade, uma vergonha”


Atuações ainda apagadas de Thiago Neves geram críticas, mas não desmotivam o técnico Renato Portaluppi

Após mais uma exibição sem brilho, dessa vez no segundo tempo do empate em 0x0 diante do Vasco da Gama, fora de casa, pelo Brasileirão, o meia Thiago Neves voltou a receber o apoio do técnico gremista Renato Portaluppi, que fez questão de ressaltar as suas qualidades como jogador.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O jogador de 35 anos foi um pedido particular de Renato em janeiro, e ambos já tinham trabalhado juntos no Fluminense.

“O Thiago Neves precisa jogar para adquirir ritmo de jogo. Ele é um dos grandes jogadores do futebol brasileiro e provou isso por onde passou. Se eu não botar pra jogar, como vamos saber quais são as condições dele? Então é melhor mandar o jogador embora. Ele pisa na área, faz muitos gols, bota os colegas na cara do gol. Mas vem de cinco meses parado, por isso não tem iniciado os jogos”, explicou.

Desde a volta do futebol, Thiago Neves ainda não iniciou partidas e tem entrado apenas no segundo tempo como ocorreu nos empates contra Ceará, Flamengo e Vasco.

Imprensa gaúcha critica Thiago Neves

Se no momento da contratação a desconfiança da imprensa já existia, agora ela se transforma em críticas e insatisfação com a produção do meia.

Para o comentarista da Rádio Bandeirantes, Alex Bagé, trata-se de um jogador “sem vontade” – ele também criticou Thaciano.

“De novo Renato tira o Jean Pyerre e piora o time. Não feliz com isso, ainda coloca TN e Thaciano. Thiago Neves e Thaciano. Um sem vontade, outro sem futebol”, comentou.

Cesar Fabris, da Rádio Gre-Nal, que assim como Bagé também é gremista, foi ainda mais além:

Com 7 pontos ganhos em cinco jogos no Brasileirão, o Grêmio, momentaneamente, é 8°. Agora, dá um tempo no nacional e foca na final contra o Caxias, do Gauchão, tendo o jogo de ida na quarta-feira, fora de casa.

LEIA MAIS:

Jornalista perde a paciência com desempenho de Thiago Neves: “Uma vergonha vê-lo no Grêmio”

Cuesta explica sofrimento em vitória do Inter sobre o Atlético-MG; Coudet responde se ligou para Pato

Ex-jogador do Inter aprova desempenho de Moisés: “Não sei qual Gatorade deram, mas mantenham”

Cinco perguntas e respostas para entender o caso Pato a partir das entrevistas deste sábado

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Renato mantém apoio, mas jornalistas gaúchos perdem a paciência com Thiago Neves: “Sem vontade, uma vergonha” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eduardo Caspary

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: