Representante do DF estreia na Superliga C de Vôlei Masculino


Por: Luciano Villalba Neto

O Força Federal será o representante do DF na Superliga C de Vôlei Masculino, e estreia na terça (3) na competição, que será realizada em Goiânia-GO. A equipe será comandada pelo Professor Douglas de Jesus Neto, que deixou as categorias de base do Brasília Vôlei para assumir o novo desafio de dirigir a equipe na competição nacional.

Os jogos do grupo 4 da Superliga C Masculina serão realizados no ginásio Rio Vermelho, próximo ao Centro de Convenções de Goiânia, — e não deve haver presença de público.

Guilherme, levantador e capitão da equipe com apenas 20 anos, acredita na maior característica do time para fazer uma boa competição. Confira a rápida entrevista com o jogador.

Entrevista com Guilherme, capitão da Força Federal

O técnico Douglas Neto assumiu o comando do Força Federal há menos de um mês. Ele endossa a fala do capitão, e acredita que os últimos seis metros da quadra são o diferencial da equipe, ou seja, é um time que defende muito e pode surpreender os adversários mais altos e com maior investimento. Confira a entrevista.

Entrevista com o técnico Douglas Neto

O supervisor do Força Federal, Djaime Pereira dos Santos Júnior, informou que o elenco vai à Superliga com 18 atletas, e que todos realizaram o teste de covid-19 (RT-PCR). 17 resultados foram negativos. A equipe aguarda ainda um resultado ainda.

Confira
a tabela de jogos do Força Federal na competição nacional:

Atletas

  • Levantadores: Guilherme, Lucas “Sorriso” e
    Léo
  • Centrais: Ezequias, Davisão, Victor Hugo “Paizão”
    e Maurício
  • Ponteiros: Hyago, Miguel, Gaba, Mateus, J.
    Campelo, João Paulo “JP” e Daniel
  • Opostos: Jean Carlos e Silva
  • Líberos: Vini e Thiaguinho.

A comissão técnica do Força Federal tem Douglas Neto como técnico, o auxiliar técnico Julio Vilarinho e o preparador físico Hildo Ferreira. A base do time é formada por: Guilherme (levantador)/Jean Carlos (oposto), Matheus Gouveia e Gabriel Alexandre nas pontas, Vitor e Ezequias no meio e o líbero Vinícius.

A delegação viajou hoje (3) pela manhã, e deve ficar hospedada em Senador Canedo, município próximo a Goiânia. Os jogos serão transmitidos pela página Lince Esportes.

O post Representante do DF estreia na Superliga C de Vôlei Masculino apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: DF Sports+

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: