Reserva de espaço e data para eventos culturais no Complexo Esportivo serão garantidas por contrato

Administração da agenda de 2020 para o Estádio Nacional de Brasília, o Nilson Nelson e as áreas de estacionamento passa a ser de responsabilidade da empresa Arena BSB. Uma das atrações no primeiro semestre é a banda Kiss

A Arena BSB assume integralmente a administração do Complexo Esportivo de Brasília a partir de 26 de janeiro de 2020. Desde já, no entanto, a empresa está aberta a negociações de contratos para a realização de eventos culturais nos diversos espaços disponíveis no local.

Uma das grandes preocupações da concessionária é garantir que não haja conflitos de datas dos eventos culturais, como ocorreu algumas vezes neste ano. “Esse é o nosso compromisso com os produtores: não haverá esse tipo de choque”, afirma o diretor da Arena BSB Affonso Giaffone.

Até o fim de novembro, cerca de 20 atrações – entre festas, shows e eventos esportivos – já estavam confirmadas na programação. Entre elas, dois grandes shows internacionais no Estádio Nacional de Brasília: Maroon 5 (3 de março) e Kiss (21 de maio).

Em fevereiro haverá a transferência do Carnaval no Parque para o estacionamento do Nilson Nelson. Nesse mesmo mês, o Estádio Nacional vai receber 68 mil pessoas para o show da banda gospel The Send. Em março, o Ginásio será palco de um evento da UFC.

Fonte: Arena BSB

No comments yet.

Leave Your Reply

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Fontes de Notícias:

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: