Reunião entre clubes confirma terceira rodada do Candangão 2021


Uma reunião entre os dirigentes dos clubes que disputam a edição de 2021 do Campeonato Brasiliense, realizada nesta sexta-feira (05), confirmou a manutenção da competição, mesmo com o lockdown imposto pelo Governo do Distrito Federal.

O combinado entre os clubes é que as partidas serão disputadas em estádios onde não há a proibição de jogos: Formosa/GO, Luziânia/GO e Unaí/MG.

A terceira rodada começa neste sábado (06), quando o Unaí receberá o Ceilândia, no estádio Urbano Adjuto, às 15h30. Na sequência, os jogos acontecerão da seguinte maneira:

Quinta 15h30 – Samambaia x Capital – Diogão
Sexta 15h30 – Luziânia x Formosa – Serra do Lago
Sábado 15h00 – Taguatinga x Sobradinho – Diogão
Domingo 15h30 – Real Brasília x Santa Maria – Diogão

Clássico em Luziânia

O clássico entre Gama e Brasiliense, confirmado para fechar a terceira rodada do Candangão 2021, será disputado no estádio Serra do Lago, em Luziânia, no dia 14 de março, às 15h30.

A FFDF também confirmou, por meio da assessoria de imprensa, que os jogos da quarta rodada serão discutidos em reunião a ser realizada no dia 12 de março.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: