Reunião entre clubes define sequência do Candangão no entorno do DF


Depois da paralisação dos jogos válidos que seriam realizados no último domingo (01), envolvendo Brasiliense e Samambaia, e Sobradinho e Luziânia, em função do decreto do Governo do Distrito Federal que proíbe atividades esportivas em função da Covid-19, uma reunião virtual realizada na manhã desta segunda-feira definiu que as partidas serão disputadas no entorno do Distrito Federal.

Em comunicado, a FFDF confirmou que o jogo entre Luziânia e Brasiliense será realizado nesta quarta-feira (03), às 15h30, no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO (partida válida pela 1ª rodada).

Já no domingo (07), serão dois jogos às 15h30, válidos pela segunda rodada: Brasiliense e Samambaia, no estádio Serra do Lago, e Sobradinho e Luziânia, no estádio Diogão, em Formosa/GO.

No sábado (06), Unaí e Ceilândia se enfrentam às 15h30, no estádio Urbano Adjuto, em Unaí/MG, em partida válida pela terceira rodada.

Uma nova reunião já está agendada para a sexta-feira (05), para reavaliar os próximos passos diante do cenário atual, ou a qualquer momento em edição extraordinária.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Sérgio Porto

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: