Riacho Fundo II recebe o projeto Esporte Nas Ruas


Mais de 200 itens foram distribuídos para projetos sociais atuantes na região administrativa

 

A ação do dia do programa Esporte nas Ruas ocorreu no Riacho Fundo II. Nesta quinta-feira (10), a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), na presença de representantes locais e com o apoio da Administração Regional, entregou mais de mais de 200 materiais esportivos de variadas modalidades para serem utilizados por projetos sociais e ligas esportivas atuantes na região administrativa.

 

No estacionamento da Administração do Riacho Fundo II, líderes de projetos sociais locais que trabalham na área esportiva participaram do evento. Eles receberam 220 itens, entre bolas de handebol, futebol society, de campo, vôlei, guizo, futsal e tênis; redes de vôlei, tênis, futsal e futebol de campo; coletes, raquetes de tênis, petecas, bambolês, cones, apitos e pares de antenas de vôlei.

 

 

Representando a SEL na solenidade estavam o secretário Executivo de Políticas do Esporte, Márcio Rogério Almeida Araújo, e o subsecretário de Projetos e Eventos de Modalidades Esportivas, Sidemeron Campos Silva. A administradora do Riacho Fundo II, Ana Maria da Silva, e a deputada federal Celina Leão também participaram do evento. Na ocasião a comunidade pode saber mais sobre as iniciativas que estão sendo realizadas pela pasta.

 

“È com muita satisfação, que acompanhamos o desenvolvimento de vários projetos esportivos na cidade e ver crianças conseguindo praticar sua modalidade esportiva adequadamente, com o equipamento necessário. E vamos apresentar, em breve, mais novidades, como reforma de campos sintéticos”, destacou Márcio Rogério, que representava a secretária Giselle Ferreira.

 

Saiba Mais
O Esporte nas Ruas está democratizando a prática esportiva com a distribuição gratuita de equipamentos e materiais esportivos nas regiões administrativas e nas organizações sociais sem fins lucrativos. Desde o início do ano, a iniciativa que foi lançada no ano passado com a presença do governador Ibaneis Rocha, passou por Ceilândia, Santa Maria, Hospital de Base e Brazlândia, com a distribuição de mais de mil materiais esportivos.

Fonte: agenciabrasilia / esporte.df.gov.br
Author: Bianca Moura Santos

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: