Ricardo Goulart abre o jogo e revela motivo para ter deixado o Palmeiras


Atacante teve rápida passagem pelo Palmeiras no ano passado e voltou para o futebol chinês após se lesionar

O torcedor do Palmeiras ficou muito animado pela contratação de Ricardo Goulart na temporada passada. Após bons primeiros jogos, o atacante deixou a equipe meses depois para retornar à China. Mais de uma ano depois, o jogador abriu o jogo e falou sobre sua saída do clube alviverde.

“Foi me oferecido um projeto muito grandioso, algo que me valorizou muito como atleta, que me daria a possibilidade de atuar pela Seleção da China, defender o país. Isso me seduziu muito, seduziu minha família e decidimos por aceitar”, ressaltou Ricardo Goulart ao site da ESPN.

“Não foi o que gostaria. Todos sabem disso, queria ter jogado mais, ajudado mais a equipe, mas infelizmente tive essa questão física e, quando vinha me recuperando, teve essa possibilidade de retorno à China. Estou muito feliz agora”, completou o ex-jogador de Cruzeiro e Palmeiras.

Com 29 anos de idade e com mais três temporadas de contrato com o Guangzhou Evergrande, Ricardo Goulart despistou um retorno ao futebol brasileiro em breve. O jogador, atualmente, está emprestado ao Hebei Fortune, também do futebol chinês.

“Fico muito por fora de qualquer coisa, deixo tudo na mão do meu empresário, que cuida disso para mim. E ele só traz para mim situações concretas mesmo, né? Então ele me trouxe o Palmeiras, pudemos ir e foi muito bacana, apesar de não ter conseguido jogar como eu queria”, concluiu Ricardo Goulart.

VEJA TAMBÉM:

Tite não se preocupa por desfalcar Palmeiras e Flamengo: “Já começamos o Mundial” 

Copa do Brasil terá transmissão de jogos para todo o país; veja onde e quando

Ricardo Goulart abre o jogo e revela motivo para ter deixado o Palmeiras – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Rafael Brayan

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: