Rivaldo exalta volta por cima de Neymar no PSG: e não crê em saída do craque: “Barcelona está caótico”


Neymar manifestou desejo em vencer a Champions League com o clube francês

Após uma “guerra” nos bastidores, Neymar conseguiu dar a volta por cima no PSG na última temporada. Sendo assim, apesar do título da Champions League não ter sido alcançado, Rivaldo exaltou o camisa 10. Dessa forma, em sua visão, o atacante não vai querer deixar o time parisiense no momento para voltar ao Barcelona, que vive um momento de crise.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Depois de tudo pelo que passou desde a chegada ao PSG, acho que o Neymar está de parabéns por chegar à final da Champions League depois de três temporadas pelo clube. Hoje ele está totalmente focado no clube e jogando bem, então a torcida está apoiando ele. Não há motivos para deixar o clube agora, especialmente devido ao caos no Barça”

“Ele passou por momentos difíceis na França depois que tentou voltar ao Barcelona, ​​sendo vaiado em seu próprio estádio, mas conseguiu dar a volta por cima e eu o admiro por isso“, declarou em sua coluna na “Betfair.net”.

Diante disso, Rivaldo acredita que o PSG vai manter a base em busca do troféu europeu. Portanto, existe uma grande possibilidade de se chegar a decisão da competição mais uma vez. Enquanto a disputa não tem início, Neymar se recupera em isolamento, já que está com coronavírus.

“O PSG não deve fazer muitas alterações ao seu plantel para a próxima temporada, por isso o entendimento irá melhorar um pouco mais e devem ser novamente fortes candidatos à Champions League”, completou.

LEIA MAIS

Rivaldo exalta volta por cima de Neymar no PSG: e não crê em saída do craque: “Barcelona está caótico” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Bruno Romão

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: