Rizek vê Coudet como o técnico do campeonato, e Galvão questiona Saraiva: “Continua batendo nele?”


Trabalho de Eduardo Coudet no Inter foi tema de debate do Seleção SporTV nesta quinta-feira

Um dia depois do empate em 1×1 com o Palmeiras, fora de casa, pelo Brasileirão, o técnico colorado Eduardo Coudet voltou a receber elogios na imprensa do eixo Rio-São Paulo. No Seleção SporTV, o apresentador André Rizek o colocou como o “técnico do campeonato” até agora, e Galvão Bueno até se permitiu “questionar” o comentarista gaúcho, Maurício Saraiva.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Galvão, antes de fazer os seus próprios elogios, recordou as recentes críticas feitas por Saraiva a Coudet, especialmente depois da vitória de 1×0 sobre o Atlético-MG no Beira-Rio, quando, na visão do jornalista da RBS, o Inter recuou demasiadamente no segundo tempo e correu muitos riscos.

Confira o diálogo abaixo:

Galvão Bueno: Continua batendo muito no Coudet, Maurício?

Maurício Saraiva: A crítica que o Saraiva fez a Coudet foi pontual em cima de uma estratégia que ele usou contra o Atlético que é diferente do seu jeito de fazer futebol. E eu escrevi que ele ganhou os jogos anteriores do jeito Coudet de ser. E voltou a ganhar do Botafogo assim. Então, Galvão, a crítica foi pontual. O conjunto de obra de Coudet é inatacável em Brasileirão e Libertadores. O Gauchão foi um fracasso, pois não venceu o Grêmio e não fez gol no Grêmio. Mas o trabalho de Coudet é muito bom. Mas obrigado pelo espaço, Galvão.

Galvão Bueno: Você não está no time dos “apesar de Coudet”, né?

Maurício Saraiva: Não, eu não.

Galvão Bueno: Eu tenho elogiado muito o time do Inter e muito o Coudet. Ele tem que ouvir o fisiologista, o preparador físico, porque a sequência é grande. A estratégia está bem montada, é líder com méritos e eu não sou contra de técnicos nascidos fora do Brasil. Sou a favor de treinadores que fazem bons trabalhos e que mostram competência.

Próximo jogo do Inter de Eduardo Coudet

Líder da tabela do Brasileirão com 16 pontos, o Inter volta a campo neste domingo, 16h, no Beira-Rio, para enfrentar o Bahia.

LEIA MAIS:

Renato treme de frio após levar “banho” dos jogadores, e Diego Souza coloca cachecol no treinador

Atuação tira força da comemoração do título, e Maicon reconhece grupo chateado apesar do tri estadual

Fora da temporada, Guerrero mostra saudades do Inter e deixa recado na web após vitória

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Rizek vê Coudet como o técnico do campeonato, e Galvão questiona Saraiva: “Continua batendo nele?” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eduardo Caspary

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: