Rodada com jogos atrasados pode definir novo líder e encaminhar rebaixados

Neste final de semana serão disputados três jogos atrasados do Candangão 2017. No sábado um novo líder pode ser definido, pois será o encontro do segundo e o terceiro colocado. No domingo, num jogo de alto risco, caso o Formosa vença o jogo frente ao Taguatinga, serão definidos com uma rodada de antecedência, os dois rebaixados para a Segunda Divisão candanga de 2018.Watch Full Movie Online Streaming Online and Download

OS JOGOS DO SÁBADO:




CEILÂNDIA x GAMA, 16h, no estádio Abadião (Transmissão Esportes Brasília)
Os comandados do técnico Adelson de Almeida se voltam para o Candangão depois de serem eliminados da Copa Verde pelo Luverdense/MT. O Ceilândia é o terceiro colocado, com 19 pontos ganhos e caso vença o Gama, assume a liderança da competição. Ao alviverde candango do técnico Reinaldo Gueldini a busca é recuperar-se da derrota por 3×1 para o Sobradinho. Com 6 jogadores cumprindo suspensão pela expulsão diante do Brasiliense, o comandante do Gama conta com o retorno do zagueiro Pedrão, ele que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o avante Bruno Gaúcho recém contratado.
Arbitragem: Christiano Nascimento, com os assistentes Ciro Chaban e Lucas Guerra. 4º e 5º árbitros serão Maguielson Lima e Christofer Souza.




LUZIÂNIA X SANTA MARIA, 15h30, no Serra do Lago
Os comandados do técnico Evilásio de Almeida se classificaram na Copa Verde ao eliminarem o Operário/MS. Agora se voltam para o Candangão. Enfrentam o Santa Maria pela 10ª rodada. Com 12 pontos ganhos o azulino goiano ocupa a 7ª posição. O Santa Maria de Jairo Araújo é o oitavo com 11 pontos ganhos.
Arbitragem: Gildevan Lacerda, com os assistentes José Reinaldo e Adailton Borges. Quarto árbitro: José Neto.

O JOGO DO DOMINGO:

TAGUATINGA X FORMOSA, 16h, no Abadião
Os comandados do técnico Marquinhos Carioca tem 6 pontos e ocupam a 12ª posição. Tem de vencer para fugir da lanterna e sonhar em se manter na elite candanga. O Formosa é o 10º com 7 pontos. Caso vença o jogo estará rebaixando antecipadamente o Brasília e o Taguatinga. Empate ou derrota do Formosa levará a decisão dos rebaixados para a última rodada.
Arbitragem: Welvis Pereira, com os assistentes José Sabino e Jonas Oliveira. Quarto árbitro: Luiz Paulo Aniceto

SOBRADINHO X CEILÂNDIA, válido pela décima rodada, será quarta-feira, às 15h30, no estádio Nacional Mané Garrincha.

A última rodada da primeira fase do Candangão 2017 está prevista para o sábado, 1º de abril, isso se o clássico Fluminense e Flamengo em Brasília não provocar adequações da tabela, pois a prioridade, infelizmente, tem sido do futebol carioca em detrimento ao Campeonato Brasiliense de Futebol.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Sérgio Porto