Rodrygo amarga ficar fora dos times A e B do Real Madrid

O brasileiro viu os jogos pela televisão, sem ser relacionado para nenhum

O atacante brasileiro, Rodrygo Goes, custou aos cofres do Real Madrid 40 milhões de euros (182 milhões de reais) segundo a ESPN, o jogador chegou aos Merengues nessa temporada, com apenas 18 anos. Revelado pelo Santos, Rodrygo deixou o clube com 80 jogos e 17 gols, mas no Real Madrid parece ter baixas chances de ser utilizado no time principal, até porque nem para o jogo do Real Madrid Castilla (time B da equipe espanhola) o atacante foi relacionado neste domingo (22).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O time A venceu o Sevilla por 1 a 0 no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, enquanto o time B empatou com o Las Palmas Atlético (antigo Las Palmas B) em 0 a 0 no Anexo Gran Canaria, na província de Las Palmas. O jovem brasileiro não foi relacionado pelo Real Madrid para nenhum dos jogos e ficou vendo em casa as partidas, a atitude do clube foi duramente criticada pelo famoso jornal espanhol As.



“Ele não viajou para as Ilhas Canárias no sábado, por ordem de Raul, porque Zidane ainda não havia decidido a lista de convocados e, finalmente, o francês não o levou para Sevilha. O resultado? Um talento de 18 anos que joga na seleção olímpica brasileira na gaveta”, disse o jornal.



“Um estranho limbo que está tornando complexo o processo de adaptação de Rodrygo. A fórmula era fazer o mesmo processo que passou Vinicius no ano passado, que jogou pelo Castilla. Seja como for, o jogador concordou em permanecer nessas condições, treinar com Zizou e atuar com Castilla, mas não jogar não se encaixava em seus planos.”, concluiu o periódico.

O próximo confronto do Real Madrid será na próxima quarta-feira (25) contra o Osasuna pela La Liga e provavelmente Rodrygo nem relacionado será novamente.

LEIA MAIS:

Confira todos os resultados da 5ª rodada do Campeonato Espanhol

 

Rodrygo amarga ficar fora dos times A e B do Real Madrid – Torcedores.com.

Fonte: esporte.ig.com.br / torcedores.com
Author: Joao Pedro Prado Restani

Powered by WPeMatico