Romário marca duas vezes e Luziânia vence Formosa antes da paralisação do Candangão


Foi decidido na noite desta quinta-feira (11), que o Candangão 2021 será paralisado por conta da pandemia da Covid-19 no Distrito Federal. No entanto, antes da suspensão do campeonato, o Luziânia recebeu o Formosa no estádio Serra do Lago, em Luziânia.

Aos 36 minutos, João Pedro avança pela direita e cruza para Romário, que estava no meio da zaga do Tsunami do Cerrado testar firme no ângulo do goleiro Rodrigo Calchi, abrindo o placar para o Luziânia.

Oito minutos depois, o azulino goiano ampliou o marcador. Como um replay do primeiro gol, desta vez, coube a Tatuí realizar o cruzamento, na medida, para Romário cabecear e vencer o arqueiro verde, anotando o segundo gol do Luziânia.

Já no segundo tempo, aos 22 minutos, veio o desconto do Tsunami. Danilo cruza na grande área e Eric Mamadeira, que havia acabado de entrar, chuta forte e marca o primeiro do Formosa.

Na reta final, o Formosa pressionou por duas vezes. Na primeira chance, aos 41, João Paulo recebeu passe de Danilo Lima, testou pro chão, mas a bola vai no travessão. Já aos 50, Danilo Lima tocou para Erik Mamadeira, que devolveu ao avançado do Tsunami, que chutou forte, obrigando o goleiro luzianiense Matheus Lorenzo a espalmar pela linha de fundo.

No entanto, não foi o suficiente. O Luziânia confirmou a vitória por 2×1 e o Formosa anotou a terceira derrota na competição, complicando-se e ficando mais próximo da zona de rebaixamento.

CAMPEONATO CANDANGO – 3ª RODADA
LUZIÂNIA 2×1 FORMOSA
12.03.21 – ESTÁDIO SERRA DO LAGO – LUZIÂNIA

Cartões Amarelos:
Maicon Douglas, Danilo Lima (Formosa)

Luziânia
Matheus Lorenzo; João Pedro, Gustavo, Perivaldo e Weverton; Dadinho, Tatuí (Ismar), Ramon (Santiago) e Dan (Klebinho); Romário (Neves) e Titico (Ferrugem).
Técnico: Ricardo Antônio

Formosa
Rodrigo Calchi; Pedro Gabriel (Janderson), Maicon Douglas, Xuxa e Marrá; Carlão (Erik Mamadeira), Ivan Lima, João Manoel (Danilo Lima) e Edu Amparo; João Paulo e João de Deus (Negueba).
Técnico: Marcelo Casado

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: