Rosberg prega pés no chão após rassumir a liderança do campeonato

Rosberg coroou o 200º GP de sua carreira com uma expressiva vitória em Cingapura (Foto: Anthony WALLACE/AFP)

Nico Rosberg comemorou muito a vitória deste domingo. Retomando a liderança do Mundial de Fórmula 1 graças ao triunfo no GP de Cingapura, o alemão está a apenas seis corridas do tão sonhado título da categoria, mas pregou pés no chão em entrevista após a corrida, afirmando que Lewis Hamilton deverá dificultar sua busca pelo troféu.







“Eu tive uma ótima corrida neste final de semana, mas nada muda, meu companheiro de equipe ainda é Lewis Hamilton. Lewis será sempre muito difícil de bater, ele é muito rápido e sempre volta mais forte. Será uma batalha até o final da temporada”, comentou Rosberg.

Oito pontos à frente de Hamilton, a vantagem de Rosberg poderia ser menor caso Ricciardo conseguisse a ultrapassagem na reta final da prova. Com um carro mais veloz e diminuindo a distância do piloto da Mercedes a cada volta, o australiano por pouco não subiu no lugar mais alto do pódio, fato reconhecido pelo vencedor do GP realizado no circuito de Marina Bay. “Sabíamos que poderia ser apertado no final, mas estamos realmente felizes. Todo o carro estava no limite”.

A próxima parada dos pilotos acontece no próximo dia 2 de outubro, no GP da Malásia. Com o campeonato em aberto, as disputas no autódromo de Kuala Lampur prometem ser eletrizantes. O destaque principal ficará com a dupla da Mercedes, levando os carros ao limite pelo mesmo objetivo: o tão sonhado – e concorrido – título mundial de Fórmula 1.

O post Rosberg prega pés no chão após rassumir a liderança do campeonato apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: admin