Samambaia antecipa Páscoa e dá um chocolate no Formosa


O feriado de Páscoa está marcado para este domingo (04). No entanto, o Samambaia antecipou a festa e aplicou, na sexta-feira da paixão, a maior goleada do Candangão 2021.

A festa começou aos nove minutos do primeiro tempo, quando o estreante Dorde abriu o placar para o Samambaia. Aos 18, João Pedro ampliou o marcador para a cobra-cipó.

Já no segundo tempo, logo a dois minutos, Jairo marcou o terceiro para o Samambaia em cobrança de pênalti. Aos nove, foi a vez de Dorde anotar o segundo dele no jogo, o quarto do time candango.

Três minutos depois, Marcos fez o quinto do Samambaia. O técnico do Formosa até que tentou fazer algumas mudanças, mas não surtiu efeito. Hukerlysson fez o sexto dos visitantes aos 24 minutos.

O gol de honra do Formosa saiu aos 39 minutos em cobrança de pênalti feita por João Paulo, mas foi tarde demais. O tsunami do cerrado anotou a quarta derrota no Candangão 2021 e a cobra cipó conquistou a primeira vitória na competição.

Com o resultado, o Formosa segue na lanterna da chave B, com nenhum ponto anotado. Já o Samambaia é o quarto colocado da chave A, com quatro pontos. Na próxima rodada, o Formosa visita o Gama e o Samambaia recebe o Santa Maria.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: