Samambaia anuncia Christian Ramos para a Divisão de Acesso


Os clubes que irão disputar o Campeonato Candango da Segunda Divisão começam a definir os treinadores e jogadores que farão parte de seus elencos. E na manhã desta sexta-feira, o Samambaia divulgou em suas redes sociais o nome do novo técnico da Cobra Cipó, Christian Ramos.

Ex-preparador físico de Gama, Luziânia, Botafogo e vários outros times, Christian Botelho Ramos começou os seus primeiros passos como treinador assumindo o Planaltina-GO na Segunda Divisão de 2015. Sob seu comando, a Pantera fez uma grande campanha, terminando invicta a fase de classificação, somente perdendo a final para o Atlético Taguatinga. Ainda comandou Santa Maria na primeira divisão (classificou para as Quartas de Final), Bolamense e Brasília. Neste ano esteve à frente do Unaí durante o Candangão e conseguiu evitar o rebaixamento do time.

Christian é o segundo treinador anunciado para a segunda divisão candanga. Antes dele, o Santa Maria havia comunicado a contratação de Ricardo Antônio. Bolamense, Cruzeiro, Brasília, SESP Samambaense, Legião e Planaltina ainda não confirmaram seus treinadores.

O Samambaia estreia na Divisão de Acesso diante do Santa Maria no dia 14 de Novembro.

O post Samambaia anuncia Christian Ramos para a Divisão de Acesso apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Marcelo Gonçalo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: