Samambaia divulga elenco e treinador para o Candangão 2021


De volta à elite do Campeonato Candango após o título da Segunda Divisão local de 2020, o Samambaia demorou, mas, enfim, divulgou detalhes da preparação para a disputa da competição, com bola marcada para rolar no próximo sábado (20/2). Através das redes sociais, a Cobra-Cipó divulgou o elenco e o técnico que estão no clube na campanha de retorno.

Ao todo, o elenco do Samambaia conta com 21 jogadores. Boa parte deles é de fora do Distrito Federal (alguns são estrangeiros) e estarão fazendo a primeira passagem pelo futebol da capital. No comando técnico, o time acertou com Cláudio Pituca, de 61 anos. Na divulgação, o perfil oficial do clube disse que o treinador “promete montar um time competitivo” para o Candangão de 2021.

Segundo a assessoria de comunicação da Cobra-Cipó, os treinamentos do clube tiveram início em 17 de janeiro. As atividades estão sendo realizadas nas dependências do Clube da Saúde, localizado no Guará. “Os atletas seguem confiantes e acreditam que farão uma excelente participação no campeonato”, diz a nota divulgada pelo Samambaia.

A estreia do time no torneio local está agendada para acontecer no próximo sábado (20/2), às 15h30, diante do Sobradinho, no estádio Abadião, em Ceilândia, onde a Cobra-Cipó exercerá o mando de campo na competição. No Candangão 2021, o Samambaia estará no Grupo A ao lado de Gama, Real Brasília, Taguatinga, Luziânia e Unaí.

Elenco do Samambaia para o Candangão 2021
Goleiros: Marcelo e Stefan;
Zagueiros: Alan, Igor, Hiago e Rukelyson;
Laterais: João Arthur e Samuel;
Volantes: Fernando e Wesley;
Meio-campistas: Cleison, Thiago, Vinícius Rochinha e Yuri;
Atacantes: Cristopher, Jair, Hurick, Kauê, Kelvin e Lucas.

O post Samambaia divulga elenco e treinador para o Candangão 2021 apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Distrito do Esporte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: