Samambaia e Sobradinho empatam na largada do Candangão 2021


Foto: Marco Antônio Tchefy/Agência EB

O Samambaia reestreou na elite do futebol candango neste domingo (21). Jogando no estádio Abadião, em Ceilândia, a cobra cipó enfrentou o Sobradinho.

Aos 23 minutos do primeiro tempo, o goleiro do Sobradinho tenta sair com a bola, mas a defesa falha e sobra para Kauê dominar, tirar da marcação e colocar na rede, abrindo o placar no Abadião.

Já aos 40 minutos, depois de um rebote do goleiro do Samambaia, Juninho pega a sobra e bate pro gol, marcando para o Sobradinho e empatando o jogo.

Logo no início do segundo tempo, aos três minutos, o Leão da Serra virou o placar. Felipe domina pela esquerda, traz para o meio e o goleiro do Samambaia tenta sair com a bola, mas o atacante tira da marcação e bate na saida do arqueiro da cobra cipó.

Mas aos oito minutos, Wesley rouba a bola no meio de campo, passa por três marcadores, invade a grande área e toca para Kauê apenas desviar para a rede, anotando o gol do Samambaia e dando números finais aos confrontos.

Na próxima rodada, o Samambaia visita o Brasiliense e o Sobradinho recebe o Luziânia. Os dois jogos acontecem no próximo domingo (28), às 15h30.

CAMPEONATO BRASILIENSE 2021 – 1ª RODADA
SAMAMBAIA 2-2 SOBRADINHO
21.02.21 – ESTÁDIO ABADIÃO – CEILÂNDIA/DF

Cartões Amarelos:
Hukerlysson, Fernando Lopes, Kauê, Christopher, Alan (Samambaia), Lucas, Juninho, Wesley Souza (Sobradinho).

SAMAMBAIA
Marcelo; Fernando Lopes, Alan, Hukerlysson e Arthur; Cleison, Lucas Silva (Vinícius), Wesley e Christopher; Kauê e Weberth (Hurich).
Técnico: Cláudio da Silva

SOBRADINHO
Luiz Henrique; Estevão, Wesley (Baiano), Bruno e Lucão; Kaio, Luigi e Pedrinho; Peppe (Rafinha), Juninho e Felipe (Pará).
Técnico: Bruno Lessa

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: