Sampaoli diz que derrota para o Bahia não estava nos planos: “Não via possibilidade de perder esse jogo”


Com a derrota o Atlético-MG, que era o líder da competição, passa a ser o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro

O Bahia recebeu o Atlético-MG, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do nordeste não tomou conhecimento do Galo e venceu o então líder da competição por 3×1.

Jorge Sampaoli, técnico do Atlético lamentou a derrota para o Bahia. O resultado inesperado não estava nos planos do argentino, que viu o Atlético perder um jogo em que foi melhor durante todo o primeiro tempo.

“Eu não via possibilidade do Atlético perder esse jogo e lamentavelmente nós perdemos. A aplicação na partida não tem a ver com o que faz o rival e sim o que fazemos. Uma partida muito controlada e pouca eficácia”, disse Samapoli.

O treinador não encontrou palavras para explicar a derrota para o Bahia: “É difícil explicar essa derrota. Tivemos fragilidade em algumas áreas e aconteceu em uma partida em que dominamos com muita amplitude”, completou.

Com a derrota, o Galo que era primeiro colocado da competição, passou a ser o terceiro. Agora, o Internacional é quem lidera o Campeonato Brasileiro.

O Atlético-MG de Sampaoli agora tenta a recuperação diante do Sport, no próximo sábado, em Minas Gerais.

LEIA MAIS:

Sampaoli diz que derrota para o Bahia não estava nos planos: “Não via possibilidade de perder esse jogo” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Jeferson Macedo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: