Sampaoli faz alerta ao Atlético-MG após derrotar o Coritiba


 

 

O Atlético poderia ter construído uma vitória mais elástica sobre o Coritiba, adversário deste domingo (6) na oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com o 1 a 0 no placar, a equipe mineira acabou correndo riscos desnecessários durante a etapa final.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Apesar da queda de rendimento, o Atlético teve contra-ataques para ampliar a vantagem sobre o Coxa, mas pecou na conclusão. Na entrevista coletiva, o técnico Jorge Sampaoli admitiu os erros.

– Segundo tempo também falhamos alguns gols, no início. E depois, ao ter tantas ocasiões desperdiçadas, o rival empurrou no final. Mas, bem, temos que saber que mais além de dominar os jogos, temos que ter alta capacidade de conclusão, então em outros jogos, iremos terminar perdendo ou empatando – disse o treinador.

– O Coritiba se manteve no jogo pelo resultado, foi amplamente superado e a falta de conclusão, de concretizar o segundo gol, fizeram com que eles, claramente, tivessem energia para buscar o empate na condição de mandantes.  Bem, como não pudemos concretizar o domínio em rede (gol), havia que tratar de se defender no final, porque eles atacaram com muita gente e a equipe (Atlético) fez com bastante agressividade – completou.

Galo sobe na tabela

Depois de bater o São Paulo por 3 a 0, no meio de semana, o alvinegro derrotou o Coritiba por 1 a 0, em jogo disputado no domingo, em Curitiba. O resultado colocou o Atlético na terceira posição com 15 pontos. Vale lembrar que o time tem um jogo a menos que o líder e vice-líder do Brasileirão.

LEIA MAIS:

Sampaoli faz alerta ao Atlético-MG após derrotar o Coritiba – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eder Bahúte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: