Santa Maria anuncia reforços pontuais para o Candangão 2021


O grená candango anunciou dois reforços pontuais para o Candangão 2021. Chegaram para a equipe comandada por Christian Ramos o volante Clemerson e o zagueiro Henrique Mumu.

Cleverson, de 30 anos, é volante e estava no Paranavaí/PR, time que jogou a terceira divisão do futebol paranaense em 2020. No time sulista, Cleverson atuou por sete jogos e marcou um gol. Além disso, Cleverson já passou pelo futebol paulista e goiano.

Já Henrique Mumu tem 27 anos e jogou a última série D do Campeonato Brasileiro pelo Rio Branco/AC. Em 17 jogos, todos como titular da equipe acreana, balançou as redes adversárias em uma oportunidade. Ainda teve passagens pelo futebol carioca e sul-matogrossense.

A equipe ainda não divulgou se realizará partidas amistosas preparatórias para o Candangão 2021. O Santa Maria estreia na competição local no dia 21 de fevereiro, às 10h30, diante do Taguatinga, no estádio Serejão.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: