Santa Maria aproveita falhas e goleia Samambaia no Abadião


Foto: Marco Antônio Tchefy/Agência EB

Samambaia e Santa Maria se enfrentaram nesta quarta-feira (07) no estádio Abadião, em Ceilândia. O jogo era decisivo pois os dois times seguem na luta para fugir da zona da degola.

Os gols saíram somente no segundo tempo. Aos 17 minutos, a zaga do Samambaia falha, o goleiro Matheus não consegue dominar e a bola sobra de graça para Paulinho empurrar para o gol, abrindo o placar para o Santa Maria.

Três minutos depois, Hendell avança pela direita, a defesa samambaiense bate cabeça, mais uma vez, e a bola fica para João Carlos finalizar por cobertura, marcando um belo gol para o grená candango.

Já aos 38, Matheus cobra mal o tiro de meta, e a zaga do Samambaia tenta afastar, mas Capixaba rouba a bola, traz pela direita, invade a grande área e bate cruzado, anotando o terceiro do Santa Maria e dando números finais ao jogo.

Como o Sobradinho perdeu para o Real Brasília e está com um ponto na competição, o Santa Maria anotou o quinto ponto com esta vitória. Assim, não poderá ser mais alcançado e confirmou a vaga na próxima fase do Candangão.

Na última rodada, o Santa Maria enfrenta o Luziânia e o Samambaia encara o Ceilândia.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: